quinta-feira, abril 18, 2024

9 filmes de terror na Netflix que precisam estar na sua lista!

A Hora do Espanto

Essa lista com com certeza é muito útil para você que é louco por filmes de terror! Selecionamos 9 filmes que merecem ser vistos por você, e o melhor, estão disponíveis na Netflix. Confira:
A Hora do Espanto

Um jovem recorre a um especialista em busca de ajuda com o novo e sinistro vizinho. Esta refilmagem da comédia de terror de 1985 é ainda mais apavorante que a original.

A Hora do Espanto

The Invitation
Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden e o novo companheiro de sua esposa, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra ele.

The Invitation

Corrente do Mal

Para a jovem Jay, de 19 anos, o outuno deveria se concentrar na escola, nos meninos e nos fins de semana no lago. Mas, depois de um encontro sexual aparentemente inocente, ela se vê atormentada por estranhas visões e um sentimento constante de que alguém ou algo está seguindo-a. Confrontada com este fardo, Jay, com a ajuda de seus amigos, deve encontrar uma maneira de escapar dos horrores que parecem estar a poucos passos de distância.

Corrente do Mal

Invasão Zumbi
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Invasão Zumbi

Livrai-nos do Mal
O policial Ralph Sarchie une forças com um religioso especializado em exorcismo para combater uma série de possessões demoníacas que vêm desencadeando crimes em Nova York.

Livrai-nos do Mal

Creep 2

Uma artista que trabalha com vídeo encontra o personagem perfeito para compor uma de suas ideias, mas o que parecia um sonho logo se torna um verdadeiro pesadelo.

Creep 2

O Hospedeiro

Criatura emerge das águas contaminadas do Rio Han, na Coreia do Sul, e crava suas mandíbulas vorazes em moradores locais. A filha de um vendedor é levada pelo monstro e seus parentes decidem que só eles podem salvá-la.

O Hospedeiro

Ao Cair da Noite

Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

Ao Cair da Noite

Raw
Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.

Raw
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS