9 melhores comédias românticas da Netflix!

0
240



Não existe gênero cinematográfico mais despretensioso que essas comédias leves com um toque de romancismo que encantam as plateias há muito tempo. Confira as melhores 9 comédias românticas da Netflix:
Amor sem Escalas: Quando a ideia de uma nova companheira de trabalho ameaça acabar com as viagens constantes de um executivo especializado em demissão, ele se oferece para demonstrar a ela a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos dos cargos. Uma divertidissima comédia romantica com George Clooney e Anna Kendrick que recebeu indicação ao Oscar de Melhor Filme.

Amor sem Escalas

Terapia do Sexo: Adam e Phoebe iniciam um relacionamento, só que ela não sabe que ele está passando por um tratamento contra o vício por sexo. Ao lado de Mike, Neil e Dede, Adam faz uma terapia de 12 passos contra essa dependência e compartilha frequentemente seus desafios, medos e confusões sobre o que está passando. Um elenco estrelado com Gwyneth Paltrow, Mark Ruffalo, a cantora Pink, Josh Gad e Tim Robbins dão vida a esse divertido filme.

Terapia do Sexo

Será que? Wallace e Chantry são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois passa por dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. Uma ótima comédia romantica estrelada por Daniel Radcliffe (o eterno Harry Potter) e Zoe Kazan.

Será Que?

Descompensada: Desde garotinha, Amy aprendeu que a monogamia não é realista. Agora como redatora de uma revista, ela vive livre de compromissos românticos. Mas tudo muda quando se apaixona.

Descompensada

Novidades no Amor: Depois de descobrir que o seu marido está tendo um caso, a dona de casa Sandy pega seus dois filhos e se muda para Nova York. Ela aluga um apartamento em cima de um restaurante e faz amizade com o garçom Aram, um recém-formado que acaba de ser despejado. Quando Sandy começa a trabalhar, ela precisa de uma babá e convence Aram a ajudá-la. Com o tempo, Aram se envolve cada vez mais com as crianças, passando a ser um integrante da família.

Novidades no Amor

Tudo acontece em Elizabethtown: Depois que o projeto revolucionário de seu novo sapato esportivo fracassa e custa à empresa quase um bilhão de dólares, Drew Baylor fica arrasado. Enquanto ele se prepara para se suicidar, recebe um telefonema informando que seu pai morreu e Drew tem que viajar para Kentucky. Na viagem, o executivo faz amizade com a comissária de bordo Claire Colburn e seu comportamento lentamente muda.

Tudo Acontece em Elizabettown

Amor a Toda Prova:Depois que sua esposa pede o divórcio, Cal enfrenta o desconhecido: a vida de solteiro. Mas ele pode contar com a experiência de um amigo mais experiente.

Amor A Toda Prova

Juntos Pelo Acaso: Holly e Eric não se suportam desde o primeiro encontro, mas devem superar as diferenças para cuidar da filha de um casal de amigos falecidos.

Juntos Pelo Acaso

A Primeira Vez:Dave está apaixonado por Jane, a garota mais linda da escola. No entanto, o acaso o faz esbarrar com Aubrey para viver um romance para lá de esquisito.

A Primeira Vez

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.