domingo, abril 14, 2024

9 séries que podem ser canceladas em breve

Chegamos naquele período em que algumas emissoras norte-americanas entram na fase de decidir quais séries vão continuar – pelo menos por mais uma temporada -, e quais séries serão canceladas.

Como o ciclo televiso se encerra no mês de maio, entramos na fase de saber as novidades dos canais de TV Aberta. Sendo assim, novas séries são canceladas e renovações começam a ser reveladas neste momento do ano.

Este é o momento em que os canais começam a analisar, principalmente, a audiência, contratos e syndication (vendas de reprises de séries veteranas para outros canais). Alguns títulos, porém, estão em grande risco de cancelamento, especialmente devido à baixa audiência, e é bom os fãs começarem a se preparar emocionalmente para essa despedida.

Abaixo, selecionamos as séries que estão na mira dos executivos de TV e que podem ter um fim anunciado nas próximas semanas. A lista está classificada por popularidade e não por risco de cancelamento. Confira!

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

A série deve chegar ao fim enquanto o Universo Marvel será modificado com a luta contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

Brooklyn Nine-Nine

A comédia vinha sofrendo com baixa audiência nas terças da FOX americana, mas encontrou um novo fôlego ao voltar para a grade de domingo. Terá sido o suficiente?

The Last Man on Earth

O programa deve ser extinto após quatro temporadas com um público fiel, mas nichado.

The Exorcist

A série de terror ganhou uma segunda temporada mesmo após a baixa audiência do primeiro ano, mas uma nova renovação parece improvável.

For the People

A série se beneficia do selo Shondaland, mas a trama de tribunal não vem conquistando os espectadores americanos.

Taken

Adaptação para as telinhas da franquia Busca Implacável, a série foi renegada à grade de sexta-feira, o dia menos importante da TV americana.

Kevin (Probably) Saves the World

Kevin (Probably) Saves the World

Apesar das boas intenções da ABC com a série, Kevin (provavelmente) não irá ter uma segunda temporada.

Valor

A CW anunciou a renovação de praticamente todas as suas séries, mas deixou a novata Valor de fora, sinalizando seu cancelamento.

Great News

A comédia tem apoio da crítica e da emissora (especialmente por contar com Tina Fey como produtora), mas seus índices de audiência estão muito baixos.

[td_smart_list_end]

Já assistiu essas séries? Deixa nos comentários!

O post 9 séries que podem ser canceladas em breve apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS