domingo, março 24, 2024

9 títulos de terror que acabaram de chegar na Netflix

Diversas novidades chegaram na Netflix nos últimos dias. Separamos 9 ótimas dicas para você assistir neste fim semana se você ama suspense/terror. Confira abaixo:

Ares

October Faction – Temporada 1
Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

October Faction

Quem com Ferro FereO chefão de um cartel de drogas sai da prisão e é colocado em uma casa de repouso, sob os cuidados de um enfermeiro com sede de vingança.

Quem com Ferro Fere

Ares – Temporada 1Para fazer parte da elite de Amsterdã, uma universitária ambiciosa entra para uma sociedade fechada sem saber do segredo terrível que lá se esconde.

Ares

Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta
Uma equipe de cientistas tenta encontrar uma orquídea rara, sem saber que a flor é protegida por anacondas mortais que a planta deixa ainda mais fortes.

Anaconda 2

Atividade Paranormal: Marcados pelo MalBaseada em “Atividade Paranormal”, esta série relata os sofrimentos terríveis de uma família aterrorizada por uma horda de demônios.

Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal

Quatro Histórias de Fantasmas
Quatro thrillers de Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Dibakar Banerjee e Karan Johar, os mesmos diretores de Quatro Histórias de Desejo, indicado ao Emmy.

Quatro Histórias de Fantasmas

Uma Noite de Crime: Anarquia
Nesta sequência obscura, cidadãos comuns fazem o possível para sobreviver durante as únicas 12 horas do ano em que todo tipo de crime é permitido.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Enquanto eventos inexplicáveis chocam os especialistas, um homem obcecado por OVNIs é atraído para uma montanha misteriosa e tem um encontro de outro mundo.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Drácula – A História Nunca Contada
Nesta nova versão das origens de Drácula, um guerreiro medieval precisa se transformar em vampiro para expulsar os invasores otomanos de seu país.

Drácula – A História Nunca Contada

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS