segunda-feira, abril 15, 2024

A Gameloft Anuncia Disney Princess Majestic e Disney Getaway Blast

Depois do sucesso de O Reino Mágico da Disney, a Gameloft anunciou hoje dois novos jogos para os fãs da Disney: Disney Princess Majestic Quest e Disney Getaway Blast estrelando os icônicos personagens da Disney e da Pixar.

Disney Princess Majestic e Disney Getaway Blast

Disney Princess Majestic Quest trará nossas princesas favoritas em um quebra-cabeças deliciosos para fãs do gênero match-3 e da Disney, claro. Ambientado nos reinos de cada princesa, este jogo de combinação terá novas histórias estrelando a Jasmine, a Bela e muitas outras princesas, todas empenhadas em reconstruir seus reinos após uma tempestade mágica.

Disney Getaway Blast é um puzzle inspirado nos paraísos de férias da Disney. O jogo traz os populares personagens da Disney e da Pixar em estilo adorável. Os fãs poderão colecionar seus personagens preferidos que serão desbloqueados ao longo do gameplay. O Mickey Mouse, Bela, Aladdin, Stitch e muitos outros já estão de malas prontas para embarcar nessa viagem maravilhosa.

Disney Princess Majestic Quest Disney Getaway Blast estão em versão beta em algumas regiões. Ambos com lançamento mundial programado até o fim do ano.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS