A Gameloft lançou o primeiro trailer de Modern Combat Versus

0
383

Veja o primeiro trailer de Modern Combat Versus com legendas em português, e prepare-se para se tornar um agente do caos! Em breve para iOS, Android e Windows

A série Modern Combat da Gameloft tem sido referência para os jogadores fãs de tiros em primeira pessoa no celular. Agora a empresa postou no Youtube um novo vídeo trailer apresentando parte da história de Modern Combat Versus.

Este aguardado novo jogo para Android, iOS e Windows Phone acontecerá em um futuro pós-apocalíptico no qual uma empresa privada administra uma das poucas cidades existentes

No Modern Combat Versus você vai jogar com uma variedade de diferentes “agentes”, e todos têm personalidades únicas, habilidades e papéis diferentes para atuar dentro de uma equipe.

No lançamento, 12 agentes diferentes estarão disponíveis, divididos em 4 classes, conforme detalhado abaixo:

  • Atacante: Oferece dano de arma consistente e é equipado com uma habilidade que fornece uma ampla gama de utilidade durante a batalha.
  • Defensor: Fornece suporte à equipe com foco na mitigação de danos. Com um alto valor de saúde, muito poder de fogo será necessário para derrubá-los.
  • Assassino: Trará grandes danos com sua arma ou habilidade, mas sua baixa saúde torna-os facilmente vulneráveis.
  • Especialista: Concentra-se em intervir no campo de batalha com armas situacionais e habilidades.
Veja Também!  Gameloft | Modern Combat Blackout já está disponível para Nintendo Switch

Essas habilidades únicas requerem coisas chamadas Cargas Núcleo para ativar, e elas são ganhas ao longo do tempo em um ritmo lento que pode ser acelerado com base no seu Frag (Mortes e assistências).

Você poderá armazenar até 10 Cargas Núcleo de cada vez, e diferentes habilidades podem custar uma quantidade diferente delas.

Além disso, você poderá destravar skins para personalizar seus Agentes, pintar armas, entre outras coisas, A empresa já revelou nas suas redes sociais três dos 12 agentes, todos da classe Assassinos. Esses Agentes são: Mi-Nu, SW1FT e GH0ST. Em seguida, a Gameloft enviou a primeira artwork do 4º Agente que eles estão prontos para revelar, o LOCK.

Veja Também!  AO VIVO Lyon x Barcelona Narração Online Esporte Interativo

História do Modern Combat Versus

Você vive em um mundo onde não há mais governos ou cultura porque uma guerra nuclear detonou a maior parte do planeta, e quase tudo se tornou inabitável. Por isso os novos personagens de Modern Combat Versus usam esses trajes futuristas que cobrem o corpo completamente.

Cercado por muros em uma cidade controlada pela Korp, você presenciará uma guerra civil. Duas facções entram em conflito, cada uma com o objetivo de derrubar a Korp. Essas facções são: Agentes do Caos e Agentes da Mudança.

Na imagem acima, os seis personagens provavelmente serão o grupo inicial com o qual poderemos jogar em Modern Combat Versus. No lado direito estão os Agentes da Mudança e no lado esquerdo os Agentes do Caos.

Gráficos e controles

Nos comandos de Modern Combat Versus não haverá botão de tiro no modo padrão. O jogador dá dois toques para mirar e o tiro será automático. Mas a empresa já confirmou que haverá a opção de mudar para um modo de tiro manual com botões.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe ‘Operação Sombra – Jack Ryan’ (17/02)

Além disso, no futuro será adicionado suporte para controles físicos.

Já os gráficos, você pode conferir acima nos gifs com Gameplay do jogo, postados oficialmente pela Gameloft.

Já é o suficiente para deixá-lo animado? Mesmo que seja, é sempre bom ter a chance de conferir um pouco mais, não é?

Abaixo, você pode ver duas imagens de cada um dos cinco mapas. Um deles é inspirado no mapa favorito dos jogadores em Modern Combat 4.

Lançamento do beta

O open beta de Modern Combat Versus começará na próxima semana, mas por enquanto os testes estarão disponíveis para iOS (iPhone e iPad). Nas semanas seguintes, serão expandidos para outras regiões e plataformas (possivelmente Android).

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.