quinta-feira, abril 25, 2024

A Garota Dinamarquesa chegará na Netflix nesta semana!



A Netflix guardou uma grande novidade para fechar fevereiro com chave de ouro. Nesta terça-feira, 27, A Garota Dinamarquesa estará disponível no catálogo.
Dirigido por Tom Hooper, o filme é baseado no romance homônimo de David Ebershoff e inspirado na vida das pintoras dinamarquesas Lili Elbe e Gerda Wegener.

O filme é protagonizado por Eddie Redmayne como Lili Elbe, uma das primeiras transexuais a se submeter a uma cirurgia de redesignação sexual e Alicia Vikander como Gerda Wegener.

Em 2016, o filme levou quatro indicações ao Oscar (Melhor Ator: Eddie Redmayne; Melhor Atriz Coadjuvante: Alicia Vikander, venceu; Melhor Direção de Arte: Eve Stewart e Michae Standishl; Melhor Figurino: Paco Delgado.).
Fevereiro foi um mês de grandes novidades na Netflix. Abaixo, você pode conferir todos os destaques em séries que chegaram no catálogo:
As Meninas Superpoderosas – Temporada 1
As meninas feitas de "açúcar, tempero e tudo de bom" estão de volta para salvar a cidade dos vilões nesta nova versão da clássica série animada.

As Meninas Superpoderosas

Brooklyn Nine-Nine – Temporada 4
Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida.

Brooklyn Nine-Nine

Teen Wolf – Temporada 6
Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os espera adiante.

Teen Wolf

The Catch – Temporada 2

Uma detetive particular que investiga casos complexos de fraude financeira precisa proteger sua reputação e carreira quando ela se encontra entre as vítimas.

The Catch

Under Arrest – Temporada 8
Câmeras acompanham a ação de policiais resolvendo crimes, auxiliando o público e capturando infratores nesta série em formato de reality show.

Under Arrest

Altered Carbon – Temporada 1

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon

Queer Eye – Temporada 1
Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta e pronta para transformar o visual das pessoas – um makeover por vez.

Queer Eye

Riverdale – Temporada 1

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

Legion – Temporada 1
David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo. Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

Legion

Everything Sucks – Temporada 1

A nova série de comédia e drama da Netflix contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks

Marseille – Temporada 2
O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Marseille

Seven Seconds – Temporada 1

As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS