terça-feira, abril 16, 2024

Adeus maratonas? Netflix pode passar a liberar episódios de séries semanalmente

A Netflix pode mudar sua forma de disponibilizar algumas produções em seu catálogo e ao invés de liberar a temporada inteira de uma vez, os episódios podem passar a ser divulgados semanalmente. Entenda mais:

Stranger Things 3/Netflix

A gigante dos streamings sempre foi reconhecida por lançar temporadas completas de uma vez só, seja de suas produções originais ou àquelas que detém direito de exibição. Desta forma, o assinante escolhe como quer assistir a produção e que ritmo quer seguir. Mas tudo indica que isso pode mudar.
Segundo o ComicBook, a plataforma de streaming vai passar a lançar episódios de séries semanalmente, e não de uma vez como costuma fazer.
Alguns títulos do catálogo vão passar por essa mudança, priorizando o lançamento semanal, como acontece com os canais da TV fechada. Parece que esse teste está sendo feito com "The Great British Baking Show Collection 7" e depois acontecerá com "Rhythm & Flow", tudo nos Estados Unidos, mas em parcelas de três em três episódios.
Até o momento, a Netflix ainda não se pronunciou sobre a possível mudança ou se está apenas testando um novo formato de lançamento. Além disso, não está claro se o mesmo modelo seria adotado também para séries ou apenas para programas como realities.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS