Amazon e LG recrutam no Brasil

0
21

A LG e a Amazon encontram-se à procura de candidatos para o seu programa de estágios remunerados no Brasil. Aquele país vê assim investidores estrangeiros apostarem no potencial e conhecimento ao mesmo tempo que atravessa uma grave crise política e financeira.

Através do portal Companhia de Estágios, e também do LinkedIn é possível verificar as 58 vagas que se encontram abertas para candidatos brasileiros.

Na Amazon ao todo são 48 as posições disponíveis com os salários para postos de trabalho em São Paulo a iniciarem-se nos 1900 reais brasileiros. A empresa oferece ainda benefícios adicionais como subsídio de transporte e de alimentação, seguros de saúde e de vida. As vagas pertencem aos departamentos de negócios, tecnologia e logística.

A coreana LG possui 10 vagas em aberto abertas para áreas como administração, comércio exterior, ciências da contabilidade e da computação, direito, economia, sistemas de informação, marketing, jornalismo e publicidade e propaganda, também para trabalhar em São Paulo. A empresa paga entre 1200 e 1700 reais oferecendo um alargado conjunto de benefícios.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.