sábado, abril 20, 2024

Amazon Prime Video disponibilizará a série ‘Pequenos Incêndios por toda a parte’

Após seus direitos terem sido comprados pela Amazon Prime Video, a série Pequenos Incêndios por toda a parte será disponibilizada a partir do dia 22 de maio na plataforma da Amazon na América Latina, Austrália e Europa. O seriado será lançado em sua versão original com legendas disponíveis. A versão dublada nos idiomas locais será disponibilizada ainda este ano pelo serviço de streaming.

“Reese Witherspoon e Kerry Washington lideraram ‘Little Fires Everywhere’ [Pequenos incêndios por toda a parte, no Brasil], tanto como produtores talentosos com suas empresas de produção Hello Sunshine e Simpson Street, quanto como atrizes de destaque”, afirmou a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke.

“Nós, na Hello Sunshine e na Simpson Street, estamos emocionados com o fato de a Amazon ser o principal lar internacional do ‘Little Fires Everywhere’. Jen Salke e a equipe da Amazon compartilharam nossa paixão por essa história espetacular desde o início, tornando-o o lar perfeito para o público em todo o mundo”, declararam Reese e Kerry.

O que achou? Deixe seu comentário!

O post Amazon Prime Video disponibilizará a série ‘Pequenos Incêndios por toda a parte’ apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS