Animais Fantásticos 2 | Diretor do filme defende a participação de Johnny Depp

0

Alguns anos atrás, os fãs de Harry Potter até poderiam ter ficado felizes com a escolha de Johnny Depp, porém desde 2016 a imagem publica do ator não é mais a mesma. Quase todos os filmes protagonizados pelo ator, exceto a franquia Piratas do Caribe, não vem tendo um bom retorno de bilheteria nos últimos anos, mas tudo ficou pior desde o divórcio do ator com Amber Heard.

A decisão de escalar Johnny Depp para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 causou muita controvérsia, afinal não faz muito tempo que o ator foi denunciado por agressão a sua ex-esposa. Entretanto, o diretor David Yates defende a participação do ator.

Veja Também!  Vivo X21i aparece no Geekbench

Os Filmes Mais Esperados de 2018

“Honestamente, há um problema no momento em que muitas pessoas estão sendo acusadas de coisas, por muitas vítimas, e isso é assustador. Com Johnny, me parece que alguém tentou algo contra ele e ainda fez reinvindicações. Mas eu só posso dizer a vocês sobre o homem com quem eu convivi todos os dias: Ele é cheio de decência e bondade, é isso que eu enxergo. Qualquer acusação que tenha surgido por aí não faz jus ao tipo de ser humano com quem tenho trabalhado”, afirmou o diretor.

Eddie Redmayne reprisará o papel de Newt Scamander. Já Johnny Depp também integra o elenco no papel do vilão Gerardo Grindelwald. A produção do segundo capítulo da aventura de J.K. Rowling terá filmagens em Paris e no Reino Unido.

Veja Também!  WhatsApp conta com novos recursos; Confira!

A estreia acontece em 16 de novembro de 2018.

O post Animais Fantásticos 2 | Diretor do filme defende a participação de Johnny Depp apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here