sexta-feira, abril 19, 2024

AO VIVO – Atlético-GO x Criciúma em tempo real

Hoje, sexta-feira (13), a equipe do Atlético Goianiense vai receber, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, localizado em Goiânia, em Goiás, o time do Criciúma. O jogo será realizado às 20h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2018.

As duas equipe já se enfrentaram 4 vezes na história, e quem tem a vantagem é a equipe de Goiás. O Atlético tem 2 vitórias, sendo 1 delas atuando em casa. Já o Criciúma, venceu o duelo apenas 1 vez no total, atuando em casa. O confronto ainda teve 1 empate.

O Criciúma não conseguiu vencer a equipe goiana nas últimas 3 partidas realizadas. Todos os 4 jogos entre as duas equipes foram realizadas na Série B.

Quem vai vencer a partida?

Confira lance a lance e o placar no Futebol Stats:

Algumas coisas, porém, fugiram do esperado durante a reformulação do elenco. Por isso, o técnico Cláudio Tencatti pediu paciência aos rubronegros.

“O torcedor vai ter de ter um pouquinho de paciência neste início. Tivemos muita dificuldade nas contratações neste momento. Valores que fugiram do controle do clube. Vamos ter que arrumar a equipe dentro da competição. Preciso dos resultados para ter tranquilidade e ir arrumando. Tenho um time, mas a Série B exige um elenco”, disse Tencatti.

O técnico Argel Fucks, que pagou promessa pela permanência do Tigre na elite do Estadual Catarinense, acredita que o clube cresceu desde sua chegada e está pronto para a disputa do Nacional.

“Sabemos que a Série B não é mole. É um campeonato longo, difícil e com adversários de peso. Mas vejo o Criciúma no caminho certo. Crescemos na reta final do Catarinense e ainda temos espaço para melhorar. Creio que podemos, sim, fazer uma grande campanha”, disse ele ao site Grande Área.

Atlético-GO

Kléver;
Alisson, William Alves, René e Bruno Santos;
Rômulo, Fernandes e Tomas Bastos;
Cristhyan, Tito e Júlio César.
Técnico: Claudio Tencatti.

Criciúma-SC
Luiz;
Sueliton, Sandro, Nino e Marlon;
Jean Mangabeira, Douglas Moreira e Elvis;
João Paulo, Mailson e Zé Carlos.
Técnico: Argel Fucks.

O post AO VIVO – Atlético-GO x Criciúma em tempo real apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS