quarta-feira, abril 24, 2024

AO VIVO – Liverpool x Bournemouth em tempo real

Hoje, sábado (14), Liverpool e Bournemouth vão se enfrentar em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês de 2018. O jogo está programado para iniciar às 13h30 (horário de Brasília). O local em que será realizado é no Estádio Anfield Road, localizado em Liverpool, na Inglaterra.

Na classificação, o Liverpool a 3ª posição do campeonato, com 67 pontos conquistados, e busca vice-líder Manchester United que está somente 3 pontos à frente. Mas a mesma pontuação do quarto colocado Tottenham.

Do outro lado, a equipe do Bournemouth se encontra no meio da tabela, em décimo. Os Cherries somaram 38 pontos até o mesmo e devem cumprir o principal objetivo, que é não cair. São 10 pontos à frente do primeiro do Z-3, o Southampton.

Quem vai vencer a partida?

Confira lance a lance e o placar no Futebol Stats:

O Liverpool chega embalado para a partida. Comandado por Jürgen Klopp, o time despachou o Manchester City na Liga dos Campeões da Europa e chegou às semifinais da competição europeia.

O partida terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Lembrando que a emissora é detentora dos direitos de transmissão da competição no país e está presente nas principais operadoras de televisão por assinatura.

O post AO VIVO – Liverpool x Bournemouth em tempo real apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS