Por conta do lançamento do álbum solo de Hayley Williams, os fãs do Paramore viram-se em dúvida sobre o futuro da banda. Em entrevista à “Vogue”, a cantora tranquilizou os admiradores afirmando que confia na banda e que, em breve, deve voltar a trabalhar com os colegas.

“Eu não posso negar que muitas cantoras largaram suas bandas depois de começar uma carreira solo, mas preciso confiar que o Paramore saiba que não acho que a grama do vizinho é mais verde”, falou Hayley.

A cantora ainda utilizou como exemplos Julian Casablancas e Thom Yorke, que não abandonaram o The Strokes ou o Radiohead, respectivamente, e tocam suas carreiras solo ou projetos paralelos. “Eles fazem suas próprias coisas, e ninguém acha que isso canibaliza a banda”, disse a vocalista.

Veja Também!  Tudo sobre a atriz Julia Roberts

O projeto solo de Hayley Williams surgiu em parte de um intervalo no Paramore, imposto em 2018 pelo guitarrista Taylor York.

O que achou? Conte para a gente nos comentários!

O post Apesar de ter lançado álbum solo, Hayley Williams garante que o Paramore não acabará apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.