Apple deve lançar iPhone SE atualizado no início de 2018

0
14

Encontrar smartphones com tela pequena e boas especificações é bastante raro. Uma das poucas exceções é o iPhone SE, com display de 4 polegadas. Diversos rumores apontam que ele ganhará uma versão atualizada no início de 2018.

É o que diz o jornal China Economic News Service, de Taiwan: o iPhone SE 2 será produzido exclusivamente pela taiwanesa Wistron em sua fábrica de Bangalore, Índia. Ela também é responsável pela montagem do iPhone SE atual.

Foto por Andri Koolme/Flickr

A agência de notícias Focus Taiwan disse o mesmo em agosto: a Wistron deve entregar o novo iPhone SE no primeiro trimestre de 2018, inicialmente para consumidores na Índia, e depois para clientes em outros países.

Ela também afirma que o iPhone SE 2 virá com o processador A10 Fusion, usado no iPhone 7. Enquanto isso, o chip A11 Bionic ficaria restrito aos modelos maiores (8/8 Plus/X).

A Apple apresentou o iPhone SE original em março de 2016, colocando-o à venda no mesmo mês. (No Brasil, ele chegou em maio do mesmo ano.) Ou seja, faz sentido que o iPhone SE 2 seja lançado no primeiro trimestre.

E parece que ele terá um foco maior na Índia, devido ao preço menor, e também devido a um acordo entre a Apple e o governo local para obter concessões fiscais.

Com informações: Mashable, MacRumors.

Apple deve lançar iPhone SE atualizado no início de 2018

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.