segunda-feira, março 25, 2024

Apple estuda novo iPhone para compensar perdas…no iPhone

Pergunta de retórica: o que fazer quando o mercado dá sinais de que o produto, por muito avançado que seja, já não enche as medidas nem dos seus maiores fãs? A resposta é…depende! No caso de uma companhia “normal”, seria meio caminho para parar para repensar. No caso de esse produto ter a chancela, é o motivo mais do que suficiente para lançar…novo iPhone.

Segundo o portal MacRumors, perante sinais que dão conta da interrupção da produção do iPhone X, como resultado das baixas vendas, a companhia estuda o lançamento de um modelo com ecrã de 6,1 polegadas, de modo a atacar um dos pontos mais “polémicos” dos modelos topo de gama: o preço. O 3D Touch seria, desde logo, uma das funcionalidades a “cair”, de modo a baixar o valor do equipamento para um intervalo entre os 700 e os 800 dólares.

De acordo com os rumores, a Apple pretende lançar três modelos em 2018: dois topo de gama, com 6,5 e 5,8 polegadas, e um modelo mais barato, com 6,1 polegadas. Este último dispositivo traria mudanças no design e uma ficha técnica mais simples. Ainda de acordo com os rumores, o modelo intermediário contaria com um ecrã LCD no lugar do OLED.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS