Apple mantém design esquisito em case de bateria extra para o iPhone 7

0
159

A Apple decidiu que o case de bateria do iPhone 6s foi uma boa ideia e decidiu insistir no design para o iPhone 7. A empresa decidiu lançar uma nova versão compatível com o iPhone 7, ainda com a corcunda inexplicável na parte traseira.

Em relação à sua funcionalidade, não há o que reclamar. O case duplica a bateria disponível no iPhone 7 e ainda sobre um pouquinho mais de carga. Ou seja: é possível dar mais do que uma carga inteira no celular usando o case.

Falando em números, o iPhone 7 tem naturalmente 1.960 mAh, enquanto o case adiciona mais 2.365 mAh na mistura. A capinha também é consideravelmente mais parruda do que a versão lançada pela Apple para o 6s, que trazia apenas 1.877 mAh; são 26% a mais de carga.

A Apple promete que ao usar o case, é possível obter até 22 horas extras de navegação na internet no 4G ou 26 horas de conversação. Não é possível confirmar sem testar, mas é fácil garantir que o case garante mais do que o dobro de bateria extra.

O case custará US$ 100 nos Estados Unidos, lembrando que no ano passado o acessório era vendido pela Apple no Brasil por R$ 800.

Fonte: Olhar Digital

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.