As Melhores Ceias de Natal dos Filmes

0
24

O Natal está se aproximando e, com certeza, a melhor parte é a ceia! Assim como na vida real, em muitos filmes nós vemos grandes ceias de natal. Separamos uma lista das melhores ceias de natal dos filmes. Confira!

Férias Frustradas de Natal (1989)

O fim de ano está chegando, e, mais uma vez, os planos do azarado Clark para uma comemoração em grande estilo com Ellen e as crianças vão render muita confusão e trapalhadas para o Natal da família Griswold.

Depois de tanto trabalho, essa ceia não deu tão certo assim…

Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Conheça Harry Potter, um menino que soube em seu aniversário de onze anos que é filho órfão de dois bruxos e possui poderes mágicos únicos. De filho indesejado, passa a ser um estudante de Hogwarts, uma escola inglesa para bruxos. Lá ele conhece vários amigos que o ajudam a descobrir a verdade sobre as mortes misteriosas de seus pais.

Com certeza essa foi uma das ceias mais lindas!

Doze é demais (2003)

Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Mas Tom percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

Você consegue imaginar uma ceia para 12 filhos?

The Muppets Christmas Carol (1992)

Uma versão adaptada do clássico “Conto de Natal”, de Charles Dickens. Ebenezer Scrooge encontra Caco e sua turma de bonecos, e junto com eles encontra os espíritos do Passado, Presente e Futuro para aprender o verdadeiro sentido do Natal.

Do que mais a gente precisa além de uma mesa cercada por Miss Piggy, Caco e todos os personagens dos Muppets?

Grinch (2000)

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

Esqueceram de Mim (1990)

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

Kevin teve de passar a noite de Natal sozinho comendo macarrão. ?

O Natal dos Coopers (2015)

Todos os anos, a família Cooper se reúne na casa dos patriarcas Sam e Charlotte para celebrarem o Natal. Mas o que todos não sabem é os dois estão prestes a se separar após 40 anos de casamento. Os filhos deles também passam por momentos difíceis. Hank está desempregado e Eleanor é amante de um médico casado. A invejosa irmã de Charlotte, Emma, não consegue lidar com a solidão, enquanto o pai delas, Bucky, está cada vez mais próximo da garçonete do restaurante que frequenta.

Imagine ter uma ceia cheia de astros de Hollywood: Diane Keaton, Olivia Wilde, John Goodman e Amanda Seyfried. Tá bom pra você?

Gostou? Faltou algum filme? Deixa nos comentários!

O post As Melhores Ceias de Natal dos Filmes apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.