Em meio a filmes de comédia romântica que deram enorme audiência, a Netflix agora vem apostando em um novo gênero, o terror. Séries e filmes do gênero tem ganhado espaço no catalogo do serviço e como é de se esperar, tais produções geram desconforto pelo excesso de sangue, aparições demoníacas e pesadelos perturbadores.
Isso é o que tem ocorrido com a nova produção da Netflix, ‘The Perfection’,que está levando assinantes a terem pesadelos e até mesmo vômitos causados pelos efeitos visuais do filme. Pelo menos é isso que parte do público tem comentado nas redes sociais. Mesmo assim, a maioria dos mesmos internautas tem elogiado o longa. E você, tem coragem de assistir?

i actually feel physically sick after watching the perfection, i couldnt take the bugs man, i was about to turn the movie off but im glad i didnt, the ending was good
— cheap little office boy (@sendkittens) May 26, 2019

"Eu realmente me sinto doente depois de assistir 'The Perfection', eu não podia aguentar e estava prestes a desligar o filme, mas estou feliz de não ter feito isso, o final foi bom."

#ThePerfection é um filme muito doido
10/10
— Pólen Dancer (@MaarciaPacheco) May 25, 2019

Assisti The Perfection na Netflix e tô chocada com a loucura desse filme pic.twitter.com/FNoqEjnVjo
— lolô (@swiftsnke) May 26, 2019

Maaaano, que filme. Um dos melhores suspenses que assisti #ThePerfection pic.twitter.com/hCFkLSjKex
— Denis Sadowski (@desadowski) May 25, 2019

No filme, a violoncelista Charlotte (Allison Williams) viaja a Xangai para uma competição musical, encontrando-se com seu antigo professor Anton (Steven Webber) e com a promissora Lizzie (Logan Browning). Depois de se tornarem amigas rapidamente, elas partem para uma viagem ao interior chinês e é aí que as coisas começam a ficar doentias.

Acesse aqui a matéria original

   

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.