segunda-feira, março 18, 2024

Assista aos principais trailer de filmes e séries da semana

Aquaman

Sinopse:

“Da Warner Bros. Pictures e diretor James Wan, chega uma aventura cheia de ação que se alastra pelo vasto e visualmente belo mundo subaquático dos sete mares, ‘Aquaman’, estrelando Jason Momoa no título. O filme revela a história de origem do meio-humano, meio-atlante Arthur Curry e o leva para a jornada de sua vida – uma que fará não apenas que ele encare quem ele realmente é, mas descubra se ele é digno de se tornar quem ele nasceu para ser… um rei.”

Uma Aventura Lego 2

Sinopse:

“Faz cinco anos que TUDO ESTÁ INCRÍVEL, mas os cidadãos Lego devem enfrentar uma nova ameaça: invasores alienígenas LEGO DUPLO estão desmontando tudo mais rápido do que nossos heróis podem reconstruir.”

Era Uma Vez Um Deadpool

Sinopse:

“‘Deadpool 2’ está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.”

Modest Heroes

Modest Heroes consistirá de três curtas-metragens de três diretores diferentes: “Kanini & Kanino” (Hanamas Kanon) de Hiromasa Yonebayashi será uma história de aventura de 15 minutos de dois irmãos do caranguejo, e será longa. “Life Is Not Gonna Lose” (“Samurai Egg”) de Yoshiyuki Momose será um “drama humano” de 15 minutos mostrando o amor entre uma mãe e um menino. “Invisible” (“Tōmei Ningen”) de Akihiko Yamashita será um “espetáculo de ação” de 14 minutos que se concentra na luta solitária de um homem invisível. Studio Ponoc descreve os shorts como “contos de heróis modestos de nossos tempos”.

O Rei Leão

Sinopse:

“A Disney e o diretor Jon Favreau realizam uma nova jornada na savana africana onde um futuro rei nasce. Simba idolatra seu pai, Rei Mufasa, e leva a sério seu futuro real. Mas nem todos do reino celebram sua chegada. Scar, o irmão de Mufasa e anterior herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino será repleta de traições, tragédia e drama, resultando no exilo de Simba. Com ajuda de uma curiosa dupla de novos amigos, Simba deverá descobrir como crescer e tomar o que é seu por direito.”

Calmaria

Sinopse:

“O capitão de um barco de pesca tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece.”

The Intruder

Sinopse:

“O suspense psicológico gira em torno de um jovem casal que compra uma bela casa em Napa Valley, mas logo percebem que o homem que morava lá antes se recusa a deixar a propriedade.”

Piercing

Sinopse:

“Um homem (Christopher Abbott) dá um beijo de despedida na esposa e no seu bebê, aparentemente se despedindo para ir aos negócios, chamar um serviço de escolta e matar uma prostiturta desavisada. Seu plano vai por água abaixo quando a misteriosa e sedutora garota (Mia Wasikowska) que ele chamou inicia um jogo de gato e rato.”

Pássaros de Verão

Sinopse:

“Na década de 1970, na Colômbia, uma família de nativos de Wayuu se encontra no coração da florescente venda de maconha para a juventude americana. Quando a honra da família tenta resistir à ganância humana, a guerra de clãs se torna inevitável e põe em perigo suas vidas ancestrais, cultura e tradições.”

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS