O duelo Roma x Milan acontecerá neste domingo (03), e está marcado para começar às 17h30 (horário de Brasília). A partida será válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano de 18/19. O encontro entre as duas equipes ocorrerá no Stadio Olimpico, em Roma, na Itália

Como assistir na TV Ao Vivo:

A partida será transmitida no canal RAI Itália.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

Para assistir a partida ao vivo será necessário acessar o Serie A Pass, basta clicar aqui. É possível fazer planos de US$ 8,99 (mensal) ou US$ 59,99 (anual). Além de jogos ao vivo, também será possível ver reprises e programas especiais feitos para os assinantes. O jogo também será transmitido pela DAZN em suas páginas no Facebook e YouTube.

Escalações prováveis

Roma – Olsen, Santon, Manolas, Fazio, Kolarov, De Rossi, Pellegrini, Florenzi, Zaniolo, El Shaarawy e Edin Dzeko

Milan – Donnarumma, Musacchio, Romangnoli, Ricardo Rodriguez, Calabria, Bakayoko, Lucas Paquetá, Kessié, Suso, Çalhanoglu e Piaték

Ficha técnica:

  • Competição: Campeonato Italiano 18/19
  • Data: Domingo, 03 de Fevereiro de 2019
  • Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Stadio Olimpico, Roma-ITA

Roma x Milan Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se encontraram em 181 jogos oficiais na história. A Roma já venceu a equipe adversária em 48 duelos. Já o Milan conseguiu superar seu rival em 79 partidas. Além disso, os times já ficaram no empate em 54 jogos disputados.

No geral, a equipe da Roma já marcou 199 gols neste duelo. Enquanto o time do Milan balançou as redes adversárias 256 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, clique aqui, e veja as últimas notícias do mercado da bola. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.