terça-feira, abril 16, 2024

Assistir ao gol de Pedro que fez Flamengo 2 x 0 Madureira – Campeonato Carioca 2020

Veja agora como foi o gol marcado por Pedro, que até o momento segue Flamengo 2 x 0 Madureira. O jogo está sendo realizado neste sábado (08). A disputa está sendo válida pela 6ª rodada do Campeonato Carioca 2020. A partida iniciou às 18h00 (horário de Brasília) e o duelo entre as duas equipes acontece no Estádio do Maracanã, que fica localizado no Rio de Janeiro.

GOL DE PEDRO:

Pedro⚽

Jogada pela direita com a velocidade de Michael, ele rola pra dentro da area, Diego domina e Pedro finaliza de canhota pro fundo do gol: Flamengo 2 a 0.#FlaxMad pic.twitter.com/urpCG4hUje

— William Godoy (@WilliamGodoy_) February 8, 2020

ESCALAÇÃO:

Flamengo:

Diego Alves; Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Diego), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Jesus

Madureira:

Douglas; Rhuan, Marcelo Alves, Allan e Marlon; André Luiz, Humberto e Luciano Naninho; Emerson Carioca, Ygor Catatau e Wander.

Técnico: Toninho Andrade

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Campeonato Carioca de 2020
  • Data: Sábado, 08 de fevereiro de 2020
  • Horário: 18h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro-RJ

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

FLAMENGO X MADUREIRA – HISTÓRICO*

As duas equipes já se encontraram em 124 jogos oficiais na história. O Flamengo já venceu a equipe adversária em 95 duelos. Já o Madureira conseguiu superar seu rival em 11 partidas. Assim como ficaram no empate em 18 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Flamengo já marcou 352 gols neste duelo. Enquanto o time do Madureira balançou as redes adversárias 107 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.He

O post Assistir ao gol de Pedro que fez Flamengo 2 x 0 Madureira – Campeonato Carioca 2020 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS