quinta-feira, abril 25, 2024

Audi tem ano cheio de celebrações

A marca de prestígio do Grupo Volkswagen entrou num ano cheio de celebrações. 2018 marcará 60 anos da fundação da Auto Union GmbH, a marca que deu origem à atual marca Audi. Foi também há seis décadas que arrancou a construção da mítica fábrica de Ingolstadt, aquela que é hoje uma das mais modernas fábricas de automóveis da Europa.

2018 será ano repleto de novidades para a Audi, que ainda assim não esquece o lançamento de um automóvel de topo de gama, o Audi V8, que serviu de ensaio para o atual A8. Aliás, a marca alemã está prestes a arrancar com a comercialização do mais moderno e tecnologicamente avançado automóvel neste segmento dentro de em breve.

Já com duas décasas a Audi lançava o desportivo TT Coupé e entrava num novo segmento. Herdeiro de uma grande tradição de automóveis desportivos o TT projetou a Audi para o futuro com um modelo que ainda hoje se mantém na gama da marca.

Todos os detalhes sobre os aniversários do ano de 2018 da Audi estão disponíveis num atraente ebook ‘Anniversary Book’ que pode ser apreciado através do link no site da Audi.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS