A Blackberry vai continuar em 2018 a aposta iniciada no ano passado com o lançamento de smartphones com sistema operativo Android. O característico teclado físico, que sempre foi a principal marca de design da Blackberry, será mantido. Ao longo do ano surgirão dois novos telemóveis.

Em entrevista ao site Engadget, Gareth Hurn, o diretor de produto da Blackberry, afirmou que «os dois aparelhos vão ser diferentes. Um terá características de entrada de gama, com configurações simples e preços baixos, enquanto o outro, por sua vez, estará integrado no segmento médio do mercado em termos de preço e performance.»

É pouco provável que a empresa venha a investir num smartphone topo de gama, com processadores de ponta e muita memória RAM. A Blackberry, nas palavras o seu responsável, tem como objetivo atingir um bom equilíbrio entre custo e benefício. A empresa está mais interessada em criar equipamentos que ofereçam boa qualidade e preços competitivos.

Veja Também!  Sessão de Gala | TV Globo exibe ‘Mandela: Longo Caminho para a Liberdade’ (17/02)

A certeza é uma, e foi confirmada por Gareth Hun: os dois novos smartphones da Blackberry terão teclados físicos, já que ainda existe um lote alargado de clientes dispostos a comprar um equipamento dotado da capacidade produtiva que apenas um teclado físico pode oferecer.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.