A Netflix confirmou que o Brasil estará de volta na competição da terceira temporada de Ultimate Beastmaster. Com produção de Sylvester Stallone e Dave Broome, Ultimate Beastmaster é uma série de "competição esportiva" com a participação de seis países.
Na primeira temporada, tivemos competidores dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, a segunda temporada teve competidores dos seguintes países: Espanha, França, Itália, China, Índia e Estados Unidos.
A Netflix reúne uma elite atlética para uma série de competições chamado "the Beast" ("a Besta"), que esgotarão sua resistência física e mental e os levará ao máximo de suas performances. Com a supremacia mundial em jogo, os competidores darão seu máximo para se sagrarem vitoriosos.
No total, 108 atletas, 18 de cada país, tentam vencer o circuito de obstáculos, com mais de 180 metros de comprimento e 24 metros de altura. Nos primeiros nove episódios, 12 atletas, 2 de cada país, concorrem entre si, e os vencedores de cada episódio competem no episódio final pelo título de "Ultimate Beastmaster".
A terceira temporada ainda não tem data de estreia.

follow us in feedly  
Veja Também!  28 novidades que acabaram de chegar na Netflix para assistir neste sábado!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.