quinta-feira, abril 25, 2024

Brasil estará de volta na terceira temporada de Ultimate Beastmaster!



A Netflix confirmou que o Brasil estará de volta na competição da terceira temporada de Ultimate Beastmaster. Com produção de Sylvester Stallone e Dave Broome, Ultimate Beastmaster é uma série de "competição esportiva" com a participação de seis países.
Na primeira temporada, tivemos competidores dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, a segunda temporada teve competidores dos seguintes países: Espanha, França, Itália, China, Índia e Estados Unidos.
A Netflix reúne uma elite atlética para uma série de competições chamado "the Beast" ("a Besta"), que esgotarão sua resistência física e mental e os levará ao máximo de suas performances. Com a supremacia mundial em jogo, os competidores darão seu máximo para se sagrarem vitoriosos.
No total, 108 atletas, 18 de cada país, tentam vencer o circuito de obstáculos, com mais de 180 metros de comprimento e 24 metros de altura. Nos primeiros nove episódios, 12 atletas, 2 de cada país, concorrem entre si, e os vencedores de cada episódio competem no episódio final pelo título de "Ultimate Beastmaster".
A terceira temporada ainda não tem data de estreia.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS