sexta-feira, abril 19, 2024

Brasil x Canadá ao vivo: Assista mundial de vôlei

Brasil x Canadá ao vivo - Foto/Divulgação

O SporTV 2 transmite ao vivo nesta segunda-feira, 17 de setembro, o jogo Brasil x Canadá, válido pelo mundial de vôlei. A partida terá destaque a partir das 14h30, no horário de Brasília. Pela internet, esse duelo pode ser assistido pelo SporTV Play.

Lembrando que nesse ano, pela primeira vez, o mundial de vôlei é realizado em dois país, Bulgária e Itália. A partida Brasil x Canadá será realizada em território búlgaro, diretamente da Arena Monbat. Essa é uma grande chances do time brasileiro se recuperar na competição. Isso porque por três vezes seguidas o Brasil venceu o mundial de vôlei e, em 2014, chegou à final, sendo vice-campeão.

Brasil tenta se recuperar de derrota em jogo contra o Canadá

Com um dia para descansar, a seleção teve no domingo, 16, uma oportunidade para refletir sobre o futuro na competição. O ponteiro Lipe, por exemplo, falou sobre as expectativas sobre o duelo de logo mais. Ele garante que os jogadores estão avaliando o momento de dor da derrota, mas que isso serve também para a seleção ficar ligada em oportunidades em quadra, reconhecendo os seus maiores talentos.

Lipe explicou que o avanço no mundial do vôlei também será através do diálogo. “Conversamos bastante, nos unimos em uma questão muito importante, sabendo que, só vamos eliminar essas falhas e crescer ainda mais no campeonato, jogando juntos. Temos que, em meio as dificuldades, procurar crescer”, disse o jogador sobre o atual momento da competição.

TAGSBrasil x Canadá Mundial de vôlei seleção brasileira masculina de vôlei

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS