Em um relatório financeiro voltado para acionistas (via Deadline), o executivo da Netflix — Reed Hastings disse que a empresa está animada a performance surpreendente de Bright:

No seu primeiro mês, Bright se tornou um dos nossos títulos originais mais vistos da história. Nós estamos animados com esta performance e já estamos planejando uma sequência ao lado de um investimento em vários outros filmes originais.

A Netflix também anunciou que ganhou 8,3 milhões de assinantes em 2017 e teve 33% de crescimento em sua receita nos últimos três meses. Os chefes da empresa justificam o crescimento acelerado devido a seus produtos originais como Stranger Things, O Justiceiro e Black Mirror. No relatório também é mencionado que Bright “foi um grande sucesso e alavancou significantemente o número de assinantes.”
Hastings alertou os acionistas que o sucesso em 2017 permitiu que eles investissem ainda mais em obras originais para 2018:

Nós estamos crescendo mais rápido do que esperávamos e isso permite que nós façamos investimentos maiores do que planejávamos em conteúdo original.

follow us in feedly  
Veja Também!  7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.