Bright se torna um dos títulos originais mais assistidos da Netflix!

0
14

Em um relatório financeiro voltado para acionistas (via Deadline), o executivo da Netflix — Reed Hastings disse que a empresa está animada a performance surpreendente de Bright:

No seu primeiro mês, Bright se tornou um dos nossos títulos originais mais vistos da história. Nós estamos animados com esta performance e já estamos planejando uma sequência ao lado de um investimento em vários outros filmes originais.

A Netflix também anunciou que ganhou 8,3 milhões de assinantes em 2017 e teve 33% de crescimento em sua receita nos últimos três meses. Os chefes da empresa justificam o crescimento acelerado devido a seus produtos originais como Stranger Things, O Justiceiro e Black Mirror. No relatório também é mencionado que Bright “foi um grande sucesso e alavancou significantemente o número de assinantes.”
Hastings alertou os acionistas que o sucesso em 2017 permitiu que eles investissem ainda mais em obras originais para 2018:

Nós estamos crescendo mais rápido do que esperávamos e isso permite que nós façamos investimentos maiores do que planejávamos em conteúdo original.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.