Cabify torna-se na primeira empresa emergente unicórnio espanhola ao valer mais de 1400 milhões de dólares

0
11

A Maxi Mobility Inc., conglomerado financeiro que engloba as conhecidas Cabify e Easy, anunciou nova ronda de financiamento de 130,8 milhões de euros. Na mira da injeção de capital está o desenvolvimento do crescimento nos mercados latinoamericanos e na Península Ibérica. A valorização da empresa, segundo números fornecidos pela empresa, supera os 1400 milhões de dólares.

Na nova ronda de financiamento da Cabify surgiram investidores como a Rakuten Capital, que passou a ser principal acionista da startup de mobilidade, secundada por outros fundos e investidores menos conhecidos como TheVentureCity, Endeavor Catalyst, GAT Investments, Liil Ventures, WTI.

O crescimento sustentado da Cabify e da Easy, duas marcas que surgem sob a alçada da Maxi Mobility, foi ponto determinante no interesse da Rakuten que investiu significativa quantia. Os resultados financeiros de 2017 da empresa, desenvolvidos pelas duas startups ligadas ao negócio da mobilidade, foram também pilar para a tomada de deicsão da empresa chinesa.

A Cabify e a Easy possui atividade em mais de 130 cidades de 14 países da América Latina e da Península Ibérica.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.