Call of Duty WWII recebe missão especial de Inverno

0
30

O popular jogo Call of Duty: WWII, lançado muito recentemente para as consolas Sony PlayStation, vai receber novos mapas para celebrar a chegada do Inverno.

Batizado de Winter Siege, o pacote contempla a oferta do mapa gratuito Winter Carentan, um novo modo de jogo Gun Game, e novos Supply Drops alusivos ao tema.

O novo conteúdo chega hoje, dia 8 de dezembro, e estará disponível para os aficionados desta saga até ao próximo dia 2 de janeiro.

Para aumentar o interesse sobre os novos conteúdos a produtora do Call of Duty: WWII lançou uma amostra em vídeo.

O responsável de produto da Sledgehammer Gamesprimeiro afirmou que o Winter Siege é “totalmente dedicado à comunidade de Call of Duty e incorpora uma grande quantidade de conteúdo para todos jogarem durante este período desde um mapa recriado e temático como o Carentan, repleto de neve, até aos novos Supply Drops carregados de equipamentos e conteúdos disponíveis durante este período”.
O novo mapa Winter Careta pode ser descrito como uma versão da popular cartografia que agora surge agora coberta de neve. No modo Gun Game, que se será disponibilizado na próxima semana, é dada oportunidade aos jogadores de experimentarem uma enorme variedade de armas.

O jogo recebeu também melhorias. Sendo que Call of Duty: WWII passa a incorporar novos uniformes, armas temáticas e um novo mestre de operações, Captain Butcher.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.