Caterpillar apresenta novo telefone com bateria para 44 dias

0
62

Feliz Natal aos pais, aos tios, aos primos, aos irmãos, aos amigos, aos colegas, aos filhos dos colegas, aos amigos dos colegas dos filhos dos tios. Não há forma de evitar a sequência lógica do que é a época natalícia e dos seus costumes e, atendendo a isso, há que preparar estratégias. Ou reduz o leque de felicitações ou encontra um equipamento suficientemente fiável para aguentar o desvario.

A Caterpillar está já a promover o novo Cat S41, um equipamento ultra-resistente equipado com uma bateria de longa duração. A bateria de 5000 mAh do Cat S41 possui uma autonomia de até 44 dias no modo de espera, ou de até 38 horas em conversação (3G). Além disto, graças à função de powerbank, este equipamento poderá servir de fonte de energia para outros dispositivos e acessórios. O utilizador pode definir a percentagem de bateria que pretende partilhar, traçando um limite através da aplicação móvel. Se o utilizador definir o limite nos 40% de bateria, quando o Cat S41 atingir essa percentagem deixará de partilhar energia com o dispositivo que está a carregar. Desta forma, o utilizador garante que o seu telefone mantém sempre a autonomia necessária para se manter conectado.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

Segundo revela a companhia em comunicado, o Cat S41 conta ainda com a certificação IP68 que garante uma resistência à água, até 2 metros de profundidade durante uma hora, e à poeira. Graças ao padrão militar MIL SPEC 810G, este smartphone consegue resistir a quedas a partir dos 1,8 metros de altura.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.