quinta-feira, abril 18, 2024

Cinema na Madrugada | Band exibe ‘Lições da vida’ e ‘Pagando Bem, Que Mal Tem?’ neste sábado (13/07)

Neste sábado (13), a TV Band exibirá em seu bloco Cine Mais, os filmes “Lições da vida” e “Pagando Bem, Que Mal Tem?“. O primeiro longa tem a direção de Ric Klass e foi lançado no ano de 2011. E tem 1h 45min de duração. Já o segundo longa tem a direção de Kevin Smith e foi lançado no ano de 2008. E tem 1h 42min de duração. O 1º conta com Tom Pelphrey e Melissa Archer em seu elenco principal. E o 2º conta com Elizabeth Banks e Seth Rogen.

Sinopses dos Filmes:

1º: Dan, um homem rico e mulherengo, leva uma vida aparentemente perfeita, mas após uma tentativa de suicídio, vai para uma clínica de reabilitação. Lá, ele tenta largar as drogas e tomar jeito na vida. Porém, precisa lidar com as tentações.

2º: Zack e Miri são amigos de longa data e estão cheios de dívidas. Quando a luz da casa em que vivem é cortada, eles decidem tomar uma medida drástica para ganhar dinheiro: fazer um filme adulto. Apesar de jurarem que o sexo não vai atrapalhar a amizade, logo eles percebem que a proposta de negócio está virando outra coisa.

Trailers dos Filmes:

Lições da vida” vai ao ar às 00:15 e “Pagando Bem, Que Mal Tem?” vai ao ar às 02:15 no bloco Cinema na Madrugada, logo após o Desafio Único, neste sábado.

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

O post Cinema na Madrugada | Band exibe ‘Lições da vida’ e ‘Pagando Bem, Que Mal Tem?’ neste sábado (13/07) apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS