sexta-feira, março 29, 2024

Cloud gratuita da Huawei já disponível em Portugal

Dificultada que está a sua entrada no mercado norte-americano, muito graças a um conjunto de projectos de lei que impedem à administração Trump recorrer a equipamentos de telecomunicações chineses, a Huawei pisca o olho aos utilizadores europeus.

Desse modo, os utilizadores dos modelos P10, P10 Plus, P10 Lite, Huawei Nova 2, série Mate 10 e Honor 8 Pro têm já disponível um serviço de armazenamento gratuito de 5 GB que permite fazerem backups e restaurar as suas configurações sem fios, sincronizar e transferir dados facilmente entre smartphones da companhia chinesa, bem como armazenar e aceder a arquivos de forma segura através da cloud.

Os utilizadores inscritos no serviço Huawei Mobile Cloud receberão 5GB de armazenamento livre na cloud e todas as fotografias e vídeos efetuados com a câmara, screenshots e gravações de ecrã podem ser copiadas de forma automática para a cloud.

Os utilizadores podem aceder aos mesmos a partir do navegador em cloud.huawei.com ou na Galeria do equipamento. Segundo aquela fonte, os dados são armazenados exclusivamente em servidores europeus, em conformidade com as leis da União Europeia sobre proteção de dados e privacidade.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS