A Coinbaseé talvez o maio site para comprar e vender algumas criptomoedas instantaneamente. Até aqui o site apenas permitia transacções com o famoso Bitcoin, Ethereum e Litecoin, hoje e depois de uma semana com bastante suspense, a empresa disponibiliza uma nova moeda nas suas transacções, o Bitcoin Cash. Mas o site não se ficou por aqui, e vai oferecer uma quantia desta nova moeda igual ao que os seus utilizadores teriam em Bitcoins no dia 1 de Agosto deste ano.

Assim que a Coinbase anunciou esta nova adição ao seu site, o preço das três moedas já disponíveis no site viram o seu preço baixar rapidamente, tendo o Bitcoin descido mais de 20%. Por outro lado o valor do Bitcoin Cash subiu quase 50% nas últimas horas, estando agora a valer mais de 3 400 dólares.

Veja também…

A Coinbase não esperava uma adesão tão grande de novos utilizadores nesta moeda, o que tem levado a falhas constantes no serviço de compra e venda através daquele site. Se não fugir à regra o problema deverá estar resolvido nas próximas horas e permitirá aos utilizadores voltarem a realizar transacções sem nenhum problema.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.