sexta-feira, março 29, 2024

Como assistir Santa Cruz x Náutico AO VIVO – Copa do Brasil 2019

Santa Cruz e Náutico vão se enfrentar nesta quarta-feira (20). A disputa será válida pela segunda fase da Copa do Brasil de 2019. O confronto está programado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio do Arruda, localizado em Recife, no estado de Pernambuco.

Como assistir na TV Ao Vivo Santa Cruz x Náutico:

A partida será transmitida no canal Tv Globo para o estado de Pernambuco. A narração será de Rembrandt Junior e os comentários serão de Cabral Neto e Adriano Siebra.

Como assistir Ao Vivo na Internet Santa Cruz x Náutico:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site do GloboEsporte.com onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Escalações prováveis*

Santa Cruz

Escalação: Anderson, Marcos Martins, Vitão (João Victor), Danny Morais, Bruno Ré, Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias, Jô, Cesinha (Sillas) e Pipico.

Técnico: Leston Júnior

Náutico

Escalação: Bruno, André Krobel, Diego Silva, Rafael Ribeiro, GAbriel Araújo, Jorge Jimenéz, Luis Henrique, Lucas Paraíba, Jorge Henrique, Robinho e Wallace Pernambucano.

Técnico: Márcio Goiano

Ficha técnica:

  • Competição: Copa do Brasil 2019
  • Data: Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Arruda, Recife-PE

Santa Cruz x Náutico Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se enfrentaram em 67 jogos oficiais na história. O Santa Cruz já venceu a equipe adversária em 26 duelos. Já o Náutico conseguiu superar seu rival em 18 confrontos. Além disso, os times já ficaram no empate em 23 jogos disputados.

No geral, a equipe do Santa Cruz já marcou 91 gols neste duelo. Enquanto o time do Náutico balançou as redes adversárias 74 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Como assistir Santa Cruz x Náutico AO VIVO – Copa do Brasil 2019 apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS