O beta aberto de Overwatch já está disponível no Xbox One, PS4 e PC para qualquer usuário destas plataformas. Assim, é possível jogar o game – antes do lançamento e de graça – para testar não apenas sua performance, mas também as habilidades dos personagens e eventuais conexões com o servidor. A fase de testes abertos começou nesta quinta-feira (5) e vai até domingo (8).



Conteúdo


A Blizzard indica que todo o conteúdo do jogo completo estará na fase do beta aberto, incluindo os 21 personagens jogáveis e cada um dos cenários. É como jogar o game completo, nenhum conteúdo está restrito ou bloqueado. Porém, quando o game for lançado, no final de maio, todo o avanço do jogador será resetado e nada será salvo para a versão final.

Veja Também!  Sessão de Gala | TV Globo exibe ‘Mandela: Longo Caminho para a Liberdade’ (17/02)

Requisitos mínimos de PC


A Blizzard também divulgou os requisitos mínimos para jogar o beta aberto no PC. Saiba o que é necessário para o game rodar minimamente bem, abaixo:

 Sistema operacional  Windows 7, 8, 10 de 64Bit
 Processador  Intel Core i3 ou AMD Phenom X3 8650
 Memória  4 GB
 Placa de vídeo  Nvidia Geforce GTX 460, ATI Radeon HD 4850 ou Intel Graphics 4400
 Espaço em disco  30 GB

Versão PC

Para jogar Overwatch no PC, é necessário ter uma conta ativa na Battle.net. O cadastro é gratuito e pode ser feito a partir do aplicativo oficial da rede da Blizzard. Para isso, baixe o aplicativo na página de download do Battle.net, instale e realize seu cadastro com os dados pessoais necessários.

Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ (17/02)

Com o aplicativo instalado no computador, basta clicar no ícone do jogo Overwatch, na lista de jogos da Blizzard. Selecione a região “Américas” no menu e clique em “Instalar” para começar o processo de instalação. O aplicativo vai baixar e instalar o beta como se fosse o game completo, basta aguardar o download ser finalizado para começar a jogar.

Versão consoles


As edições para consoles do beta de Overwatch são ainda mais simples de serem obtidas, já que não requerem de imediato um cadastro na Battle.net – elas usam a conta do usuário na Xbox Live ou PSN. Contudo, tenha em mente que a edição Xbox One requer uma assinatura Xbox Live Ouro para jogar. Por outro lado, no PS4, o beta não necessita da PlayStation Plus para funcionar – será necessário apenas na versão final.

Veja Também!  Assista Ajax x Real Madrid AO VIVO COM IMAGEM GRÁTIS ESPORTE INTERATIVO

Na loja online dos dois consoles, Xbox One e PS4, vá no campo de busca e digite “Overwatch”. Selecione “Beta Aberto de Overwatch” nos resultados da pesquisa e clique em “Download”. Basta aguardar o download ser concluído e o beta estará disponível no menu inicial de jogos do aparelho. Apenas inicie para começar a diversão.

Fonte: TechTudo

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.