Como testar o Android 8 no Xiaomi Mi A1

0
60

A Xiaomi quer impulsionar a sua imagem no que diz respeito à qualidade do software. Até aqui, este era um dos pontos mais criticados pelos utilizadores de telefones da marca chinesa. Para arrancar esta estratégia foi escolhido o popular smartphone Mi A1.

Apesar de ainda não haver prazo para a implementação do Android 8.0 Oreo nos produtos da Xiaomi, ficamos a saber através do fórum oficial da marca que abriu um programa de angariação de experimentadores para este novo software para quem tenha um Mi A1.

Alguns dos smartphones disponíveis no mercado:

A inscrição é simples, ficando apenas a ressalva que o software ainda está em desenvolvimento pelo que pode apresentar bastantes problemas de estabilidade e compatibilidade.

Para iniciar a aventura no Android 8 Oreo no Xiaomi Mi A1 é necessário ter conta de utilizador no fórum oficial da MIUI. Depois há que instalar a aplicação do referido fórum a partir da loja Google Play.

O processo continua com a inserção do IMEI do telefone (basta digitar *#060# no telefone). Depois basta selecionar “Recruitment”, escolher o terminal respetivo (Xiaomi Mi A1), inserir o IMEI anteriormente obtido e explicar porque pretendemos aderir ao programa de experimentação do Android Oreo.

Os resultados do apuramento pela Xiaomi serão conhecidos a 11 de dezembro às 16 horas.

Caso seja um dos felizardos terá que ir descrevendo a utilização e experiência que tem no Xiaomi Mi A1, tudo em inglês.

Mais informação: Xiaomi

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.