quinta-feira, março 28, 2024

Como usar o WhatsApp com um número fixo

O aplicativo WhatsApp foi feito para smartphones, mas você pode usar um número de telefone fixo para criar a sua conta nele.

WhatsApp-App

Fazer isso é muito simples. Tudo que você precisa fazer é baixar o WhatsApp no seu celular e informar o número de telefone desejado. O truque está na hora de confirmar o seu número.

Em vez de optar pelo SMS de confirmação, você deve selecionar a opção da ligação. Você ouvirá uma voz robótica dizendo os números do código que você precisará inserir no WhatsApp para habilitar a sua conta.

Vale notar que você não poderá usar o seu número de celular no WhatsApp se configurá-lo com um número fixo. Por isso, você precisará recorrer a técnicas alternativas para habilitar duas contas do WhatsApp em um só aparelho.

Um smartphone da Samsung tem o recurso de clonar o WhatsApp nativamente. Se você comprá-lo, não precisará fazer nada demais para ter o seu número fixo e o número móvel no seu aparelho.

Outro jeito é usar aplicativos como o App Clone para duplicar o WhatsApp no seu celular e, assim, permitir o uso de duas contas simultaneamente.

Usar um número fixo para sua conta no WhatsApp pode ser uma boa ideia para quem deseja atender clientes pelo WhatsApp Business ou simplesmente quer ter uma conta pessoal e outra corporativa.

Crédito da Foto: microsiervos Apps de mensajería para iOS: Whatsapp, Facebook Messenger, Telegram, Messages via photopin (license)
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS