Compra da Target pela Amazon? Só falta saber quando

0
21

Já é uma questão tratada num plano muito mais prático do que propriamente o “se acontecer”. Neste momento, e de acordo com a Bloomberg, a operação de aquisição da cadeia norte-americana Target por parte dos gigantes da Amazon é uma questão de meses.

Segundo o analista na área da tecnologia Gene Munster, a Target é vista como “o parceiro offline ideal para a Amazon por duas razões: público comum e uma quantidade de lojas gerivel, mas abrangente”, escreveu Munster num relatório sobre oito previsões para o sector de tecnologia em 2018, observando que as duas companhias têm focos em mães e famílias. “Adivinhar o momento em que isso acontecerá é difícil, mas ver o valor dessa combinação é fácil”, escreveu Munster, citado pela agência de noticias.

Números de mercado sugerem que um acordo seria aprovado pelas agências reguladoras e a Wal-Mart ainda teria uma maior participação na empresa. Munster estima que o valor da venda gire em torno de 41 mil milhões de dólares, ou um prémio de 15% sobre o valor atual da Target.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.