Já é uma questão tratada num plano muito mais prático do que propriamente o “se acontecer”. Neste momento, e de acordo com a Bloomberg, a operação de aquisição da cadeia norte-americana Target por parte dos gigantes da Amazon é uma questão de meses.

Segundo o analista na área da tecnologia Gene Munster, a Target é vista como “o parceiro offline ideal para a Amazon por duas razões: público comum e uma quantidade de lojas gerivel, mas abrangente”, escreveu Munster num relatório sobre oito previsões para o sector de tecnologia em 2018, observando que as duas companhias têm focos em mães e famílias. “Adivinhar o momento em que isso acontecerá é difícil, mas ver o valor dessa combinação é fácil”, escreveu Munster, citado pela agência de noticias.

Veja Também!  Temperatura Máxima | Globo exibe ‘Maze Runner: Correr ou Morrer’ (17/02)

Números de mercado sugerem que um acordo seria aprovado pelas agências reguladoras e a Wal-Mart ainda teria uma maior participação na empresa. Munster estima que o valor da venda gire em torno de 41 mil milhões de dólares, ou um prémio de 15% sobre o valor atual da Target.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.