quarta-feira, abril 24, 2024

Confira as prováveis escalações de Corinthians x Fluminense – Copa Sul-Americana

Corinthians x Fluminense

Em um duelo entre brasileiros, Corinthians e Fluminense se enfrentarão nesta quinta-feira (22) disputando uma das vagas na semifinal da Copa Sul-Americana 2019. Quem passar, terá pela frente o Independiente del Valle, já classificado para as semifinais. A disputa será válida pelo primeiro jogo das quartas de final e a partida está programada para começar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo entre as equipes vai acontecer na Arena Corinthians, que fica localizada em Itaquera, São Paulo.

Veja também!! Pré-jogo – Tudo sobre Corinthians x Fluminense – Copa Sul-Americana 2019

Corinthians:

O Corinthians chega para o duelo contra o Fluminense após eliminar o Montevideo Wanderers nas oitavas de final da competição. No último confronto disputado pela equipe paulista, o time comandado por Fábio Carille conseguiu vencer o Botafogo por 2 x 0 pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, Fábio Carille deve manter Mateus Vital e Boselli nos lugares de Sornoza e Vágner Love, respectivamente. Cássio e Danilo Avelar devem retornar ao time após cumprirem suspensão diante do Botafogo. Com isso, o provável Corinthians terá:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital, Clayson e Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Fluminense:

Já o Fluminense chega para o duelo diante do Corinthians após eliminar o Peñarol nas oitavas de final. No último confronto disputado pela equipe carioca, o time do Flu sofreu uma derrota em pleno Maracanã para o CSA por 1 x 0, com isso, o técnico Fernando Diniz não suportou a derrota e foi demitido. Com a demissão de Fernando Diniz, o Flu será dirigido pelo auxiliar técnico Marcão, isso porque Oswaldo de Oliveira, recém contratado, não estará a disposição para comandar o time na casa-mata. Para o duelo, o auxiliar Marcão terá que montar a equipe sem o zagueiro Matheus Ferraz, além do atacante Pedro, ambos contundidos. Além disso, Digão poderá ser outro desfalque, pois o atleta sentiu dores na panturrilha e não é certa sua presença em campo. Sendo assim, o provável Fluminense terá:

Muriel, Igor Julião, Nino, Digão (Frazan) e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo, Nenê e Yony González. Técnico: Marcão (auxiliar)

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Sul-Americana 2019
  • Data: Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, Itaquera-SP
  • Árbitro: Andres Rojas
  • Assistentes: John Alexander Leon e Wilmar Navarro

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

CORINTHIANS X FLUMINENSE – RETROSPECTO*

O clássico nacional entre Corinthians x Fluminense já aconteceu 91 vezes. O Corinthians venceu o rival em 34 partidas. Já o Fluminense superou seu adversário em 30 duelos. Além disso, foram registrados 27 empates entre eles.

No geral, o Corinthians já marcou 107 gols neste confronto, enquanto o Fluminense balançou as redes adversárias 100 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Confira as prováveis escalações de Corinthians x Fluminense – Copa Sul-Americana apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS