quarta-feira, abril 17, 2024

Confira as prováveis escalações de River Plate x Cerro Porteño – Copa Libertadores

River Plate x Cerro Porteño

River Plate x Cerro Porteño se enfrentarão nesta quinta-feira (22) em disputa por uma das vagas na semifinal da Copa Libertadores 2019. A disputa será válida pelo primeiro jogo das quartas de final e a partida está programada para começar às 19h15 (horário de Brasília). O duelo entre as equipes vai acontecer no Estádio Monumental de Nuñez, que fica localizado em Buenos Aires, na Argentina.

Veja também!! Pré-jogo – Tudo sobre River Plate x Cerro Porteño – Copa Libertadores 2019

River Plate:

O River Plate chega embalado para o duelo diante do Cerro Porteño. Após eliminar o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores, nos pênaltis, o River aplicou sonoros 6 x 1 sobre o Racing em pleno El Cilindro, válido pela 3ª rodada do Campeonato Argentino. E para o duelo contra o Cerro, Marcelo Gallardo deve manter a mesma equipe que jogou diante do Racing, além de poder contar com Pinola, recuperado de lesão. A única dúvida fica por conta do ataque, se optará por Lucas Pratto ou Borré, que na última partida anotou dois gols e se credencia à titularidade. Com isso, o provável River terá:

Armani, Montiel, Robert Rojas, Martínez Quarta, Casco, De la Cruz, Enzo Pérez, Exequiel Palacios, Ignacio Fernández, Matías Suárez e Rafael Borré (Lucas Pratto). Técnico: Marcelo Gallardo.

Cerro Porteño:

Já o Cerro Porteño chega para o duelo após eliminar o San Lorenzo nas oitavas de final da Libertadores e empatar com o Olímpia no último confronto da equipe, válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraguaio. Para o duelo, o técnico Miguel Ángel Russo terá o desfalque de Marcos Cáceres, com lesão na coxa, além de Salustiano Canida, Cáceres e Alan Rodríguez, todos foram do confronto. Os prováveis substitutos serão Álberto Espínola, Patiño e Óscar Ruiz, respectivamente. Sendo assim, o provável Cerro deve ter:

Juan Pablo Carrizo, Alberto Espínola, Juan Patiño, Fernando Amorebieta, Santiago Arzamendia, Óscar Ruiz, Mathías Villasanti, Juan Aguilar, Federico Carrizo, Nelson Haedo e Joaquín Larrivey. Técnico: Miguel Ángel Russo.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Quinta-feira, 22 de agosto de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Monumental de Nuñez, Buenos Aires-ARG
  • Árbitro: Víctor Carrillo (PER)
  • Assistentes: Johnny Bossio (PER) e Víctor Ráez (PER)

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

RIVER PLATE X CERRO PORTEÑO HISTÓRICO DE CONFRONTOS*

As duas equipes já se encontraram em 4 jogos oficiais na história. O River Plate já venceu a equipe adversária em 2 duelos. Já o Cerro Porteño conseguiu superar seu rival em 1 partidas. Assim como ficaram no empate em 1 jogos disputados.

Além disso, a equipe do River Plate já marcou 7 gols neste duelo. Enquanto o time do Cerro Porteño balançou as redes adversárias 3 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Confira as prováveis escalações de River Plate x Cerro Porteño – Copa Libertadores apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS