Confira o que estreia na Netflix na primeira semana de novembro

0
225
Netflix Illustrations Ahead Of Earnings
Outubro chegou ao fim e estamos quase no penúltimo mês de 2016. Ainda há, porém, espaço no catálogo da Netflix para novos filmes, séries, documentários e atrações para todas as idades. É o que mostra a lista divulgada pela empresa com as estreias de novembro.
Logo na primeira semana do mês já temos algumas novidades muito aguardadas, como a nova série original “The Crown” e o sucesso de bilheterias “Homem de Ferro 3”. Confira a lista completa do que chega à Netflix brasileira até o dia 6 de novembro.

Séries

Agente Carter – Temporada 2 (01/11)
Peggy Carter, uma das fundadoras da SHIELD, volta à Netflix para mais aventuras no passado do universo Marvel. Na segunda temporada, outra ameaça atômica leva a agente secreta a se mudar para Los Angeles, como parte dos planos de seu trabalho para evitar a execução de um sofisticado plano de destruição em massa.
White Collar – Temporada 6 (01/11)
Na sexta temporada desta série que estreia no dia 1 de novembro na Netflix, Neal (Matt Bomer) e Peter (Tim DeKay) trabalharão juntos com o objetivo de desmontar um reconhecido grupo criminoso. Ao mesmo tempo, Neal faz uma última tentativa para recuperar sua liberdade.
The Crown – Temporada 1 (04/11)
Esta série original da Netflix conta a história por dentro de duas das residências mais famosas do mundo: o Palácio de Buckingham e o número 10 da Downing Street, na Inglaterra – revelando as intrigas, as vidas amorosas e as tramas que estão por trás dos grandes eventos que deram vida à segunda metade do século XX.
Designated Survivors – Temporada 1 (06/11)
Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de “24 Horas”, volta às séries de ação com essa nova produção independente da Netflix. Em “Designated Survivors”, Tom Kirkman, Secretário de Estado, precisa assumir repentinamente a presidência dos Estados Unidos após um mortal atentado, e guiar a nação durante sua pior crise.

Filmes

Homem de Ferro 3 (01/11)
Tony Stark, o playboy bilionário filantropo mais querido dos filmes da Marvel, chega nesta semana à Netflix para o último capítulo da sua trilogia solo no cinema. Em “Homem de Ferro 3”, o herói precisa arcar com as consequências dos atos dos Vingadores e enfrentar a misteriosa ameaça do Mandarim.
E a vida continua (01/11)
Duas pessoas emocionalmente feridas – um homem de 50 anos e uma jovem de 25 – começam a relacionar-se em torno aos seus problemas, após um fortuito encontro. É o que diz a sinopse oficial deste filme brasileiro que estreia na Netflix em 1 de novembro.
Dois caras legais (02/11)
Ambientada na Los Angeles dos anos 1970, esta sombria narração de mistério segue um detetive particular que se une a um capanga para investigar o caso de uma pessoa desaparecida e o estranho suicídio de uma estrela da pornografia. Com os astros Russel Crowe e Ryan Gosling.

Documentários e Especiais

O Extermínio do Marfim (04/11)
Este documentário original da Netflix é “uma viagem sob disfarce aos lugares mais baixos, sombrios e sinistros” do mercado negro do tráfico de marfim. O premiado diretor Richard Ladkani, junto com o diretor indicado ao Oscar Kief Davidson, filmaram disfarçados durante 16 meses as caçadas mortais feitas aos elefantes africanos – uma espécie cada vez mais próxima da extinção.

Infantil

Que Monstro te Mordeu? – Temporada 1 (01/11)
No Monstruoso Mundo dos Monstros, todos os dias a meio-humana Lali e suas amigas enfrentam selvagens aventuras com criaturas sonhadas pelas crianças. A primeira temporada desta série nacional estará disponível na Netflix a partir de 1 de novembro.
The Pirate Fairy (01/11)
Após Zarina, uma fada de espírito livre, escapulir com valiosos pós Blue Pixie, Sininho e seus amigos se esforçam para encontrá-la, só para descobrir que Zarina está com os astutos piratas de Skull Rock. “The Pirate Fairy” chega à Netflix no dia 1º de novembro.
World of Winx – Temporada 1 (04/11)
O reality show “WOW!” compromete Winx em sua missão, começando uma viagem à paisana pelo mundo, para tornar realidade os sonhos das crianças talentosas. A primeira temporada desta série original da Netflix estrelando as famosas bruxinhas adolescentes chega no dia 4 de novembro.
Fonte: Entreter-se
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.