terça-feira, abril 16, 2024

Confira os Lançamentos da Netflix desta quarta-feira!



Grandes novidades chegando na Netflix nesta quarta-feira, 21 de março. Confira a lista completa abaixo:
Shadowhunters – Temporada 3: novo episódio: A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

Shadowhunters

Soldado Anônimo 3 – O Cerco: Quando insurgentes invadem uma embaixada dos EUA, os fuzileiros encarregados da segurança do local são envolvidos em uma perigosa batalha para proteger a vida de civis.

Soldado Anônimo 3 – O Cerco

Ave, César!: Quando uma estrela é raptada do set de filmagem, um ambicioso produtor é obrigado a encontrar um ator substituto para tentar salvar o filme e sua pele.

Ave, Cézar!

A Netflix anunciou grandes novidades que chegaram no catálogo nesta semana. Vale a pena conferir abaixo:

Santa Clarita Diet: 2ª temporada (série original) – 23 de março
A série é estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que interpretam um casal de agentes imobiliários do pacato subúrbio de Santa Clarita, na Califórnia, junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que certo dia Sheila (Barrymore) passa por uma drástica transformação e precisa adotar uma nova dieta.

Santa Clarita Diet

O Mecanismo (série brasileira original) – 23 de março

Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.

O Mecanismo

Requiem (série original) – 23 de março
Requiem acompanha a premiada violoncelista Matilda Gray (interpretada por Lydia Wilson) em seus esforços para esclarecer o misterioso suicídio da mãe.

Requiem

Perda Total (filme original) – 23 de março
Com seu sofisticado hotel tomado por terroristas, três amigos passam de sonhadores sem futuro a implacáveis guerreiros determinados a salvar o dia.

Perda Total

Roxanne Roxanne (filme original) – 23 de março
Conheça a trajetória da rapper Roxanne Shanté, a adolescente que fez história no cenário hip-hop dos anos 80 com a canção "Roxanne's Revenge".

Roxanne Roxanne

O Quarto de Jack – 25 de março
Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda AQdo filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

O Quarto de Jack
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS