quarta-feira, abril 24, 2024

Confira tudo o que chegará na Netflix ainda nesta semana!

Merlí

A Netflix prepara diversos lançamentos ainda para essa semana, entre séries e filmes. Abaixo, você pode conferir todos os destaques:
15 de fevereiro

Mar Negro: Um capitão de submarino é contratado para resgatar o ouro de um submarino nazista afundado. Mas ele precisará enfrentar a cobiça de quem menos se espera.

Mar Negro

Merlí – Temporada 3: Uma nova professora cheia de vida desperta em Merlí inseguranças que prejudicam seus relacionamentos. Joan enfrenta um momento doloroso. Tania encontra o amor.

Merlí

Como Estrelas na Terra: Quando o sonhador Ishaan vai parar num internato, um professor de arte tenta ajudar o jovem criativo a descobrir sua verdadeira identidade.

Como Estrelas na Terra

God of War: Um líder rebelde e um jovem general enfrentam piratas japoneses em meio a disputas burocráticas durante a Dinastia Ming na China.

God of War

Jaane Tu… Ya Jaane Na: Jai é afável; a linda Aditi, irrascível — apesar das diferenças, a família e os amigos sabem que eles formam o par perfeito.

Jaane Tu… Ya Jaane Na

16 de fevereiro

Everything Sucks! – Temporada 1 (série original): Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Everything Sucks!

Juventus: Prima Squadra (série documental original): Siga a lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.

Juventus: Prima Squadra

Perfeita pra Você (filme original): Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita pra Você

17 de fevereiro

Brave Miss World: Semanas antes de ser coroada MAQUIiss Universo, Linor Abargil foi estuprada. Neste documentário indicado ao Emmy, ela conta sua história e sua missão.

Brave Miss World
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS