sexta-feira, abril 19, 2024

Confira tudo o que está chegando na Netflix hoje!

Black Sails

Diversas novidades chegando na Netflix nesta terça-feira, 30 de janeiro. Entre séries, filmes e especiais. Confira a lista completa abaixo:

Novas Séries

Retribution – Temporada 1: Uma teia sombria de segredos e mentiras vem à tona quando recém-casados são assassinados e os detetives interrogam suas famílias, clãs inimigos.

Retribution

The Lady in Dignity – Temporada 1: A vida luxuosa da esposa de um herdeiro corporativo é abalada por uma mulher misteriosa que passa a cuidar de seu sogro.

The Lady in Dignity

Atualização de Séries

Black Sails – Temporada 4: A população da ilha tomada pelo Capitão Flint e seus piratas pode não ser a mais exemplar, mas ai daquele que tentar invadi-la.

Black Sails

Raio Negro – Temporada 1: novo episódio: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

Filmes

Assassinos Múltiplos: Arrasado pelo assassinato da esposa e da filha, o advogado Frank faz um voto de silêncio e se prepara para uma missão de vingança.

Assassinos Múltiplos

Despido Procedente: Um espanhol que trabalha na Argentina vê sua vida ficar de cabeça para baixo depois de informar o caminho incorreto a um transeunte, que agora exige compensação pelo erro.

Despido Procedente

O Gângster: Um policial marginalizado é encarregado de derrubar o chefe do tráfico do Harlem, Frank Lucas, num filme inspirado no verdadeiro traficante.

O Gângster

Especiais
Kevin Hart: Laugh at My Pain: Às vezes provocante, sempre hilário. Assim é o comediante Kevin Hart, que brilha nesta versão adaptada de sua turnê de sucesso de 2011.

Kevin Hart

Jerry Seinfeld: I'm Telling You for the Last Time: Meses após o término de sua série clássica, o lendário comediante retorna às raízes num show de stand-up que teve os ingressos esgotados.

Jerry Seinfeld
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS