sexta-feira, março 29, 2024

Confirmado: Patrick J. Adams e Meghan Markle estão fora de Suits!



USA Network anunciou a renovação de Suits para uma oitava temporada, porém o show continuará sem dois de seus protagonistas: Patrick J. Adams e Meghan Markle.
Confira os principais motivos abaixo:
Os boatos sobre a saída da dupla já ocorre há algum tempo nos bastidores, já que seus contratos, assim como de todo o elenco principal, se encerra ao final da sétima temporada.
Patrick recentemente se casou com a atriz Troian Belissario (Pretty Little Liars), e além disso, estaria buscando novos projetos para sua carreira. Já Meghan vive um relacionamento com o príncipe Harry e também visa dar mais atenção a sua vida pessoal.
O criador de Suits, Aaron Korsh, em setembro, deu declaração ao site Deadline tratando com naturalidade a questão das saídas:

“Todos eles possuem coisas acontecendo em suas vidas, vamos ver o que acontece. Isso ocorre em todas as séries que se estendem por muito tempo. Quando Gina Torres saiu, eu não poderia ter previsto a forma como estava a sua vida. Eu vou deixar o que tem para acontecer acontecer e esperar que tudo dê certo”.

A primeira parte da sétima temporada de Suits já está completa na Netflix.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS