quinta-feira, abril 18, 2024

Conheça 10 séries que já chegaram na Netflix em fevereiro!



Se você está precisando de sugestões de séries para maratonar na Netflix, precisa conhecer essas 10 séries que já chegaram no catálogo em fevereiro, abaixo:
The Umbrella Academy – Temporada 1
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy

Dirty John – Temporada 1
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John – O Golpe do Amor

One Day at a Time – Temporada 3
Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

Boneca Russa – Temporada 1
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Boneca Russa

Nightflyers – Temporada 1: baseada na obra de George R.R. Martin ("Game of Thrones").

Com o futuro da humanidade em jogo, um grupo de cientistas e um poderoso telepata se aventuram no espaço a bordo de uma nave que esconde vários segredos.

Nightflyers

Station 19
Derivada de "Grey's Anatomy", a série acompanha o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um grupo muito unido de bombeiros de Seattle.

Station 19

Sempre Bruxa – Temporada 1

Uma jovem bruxa do século XVII viaja no tempo para salvar o homem que ama. Mas antes ela terá de se adaptar à vida moderna em Cartagena e derrotar um terrível rival.

Sempre Bruxa

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo – Temporada 3
O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo visitando lares nada convencionais.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Namoro, Amizade… Ou Adeus? – Temporada 1

Em uma série de azarações e decepções, a cada episódio uma pessoa solteira encara cinco novos pretendentes.​ A missão? Encontrar alguém digno de um segundo encontro.

Namoro, Amizade… Ou Adeus?

One Strange Rock – Temporada 1
Apresentada por Will Smith, esta série acompanha oito astronautas que compartilham suas perspectivas sobre a Terra, este planeta frágil e lindo que chamamos de lar.

One Stranger Rock

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS