Conheça os novos personagens da terceira temporada de Stranger Things!

0
41



As primeiras novidades da terceira temporada de Stranger Things já estão surgindo. O site The Hashtag Show foi responsável por revelar três personagens que irão surgir na nova temporada da série. Segundo o site, alguns nomes podem ser mudados na versão final. Confira:
Prefeito Larry Kline: um político clássico dos anos 80, Kline é patético e age apenas conforme seus próprios interesses.
Bruce: um repórter de 50 anos com compromisso moral. Bruce é descrito como sexista.
Patrícia Brown: uma doce idosa, vizinha do bairro. Eça deverá passar muito tempo cuidando do jardim e aconselhando os garotos da vizinhança.
A terceira temporada de Stranger Things deve estrear apenas em 2019.
Se você gosta de Stranger Things, com certeza se identificará com as dicas que separamos abaixo:

5. Scream

O que começou como um vídeo viral no YouTube, logo se torna um problema para os adolescentes de Lakewood e serve de catalisador para o assassinato que abre a janela de problemas passados da cidade.

4. Bates Motel

A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

3. Orphan Black

Após presenciar o suicídio de uma desconhecida muito parecida consigo, a protagonista Sarah decide assumir a identidade da morta, sem saber que, na verdade, está entrando num verdadeiro jogo de vida ou morte. Conforme Sarah (Tatiana Maslany) vai se adaptando à vida sob um novo nome, vai descobrindo uma complicada conspiração. Agora, ela precisa proteger-se, enquanto tenta descobrir mais pistas sobre uma trama que coloca sua vida em risco.

2. Hemlock Grove

Hemlock Grove, um drama obscuro cuja a trama gira em torno de um grande mistério. Baseado na obra de mesmo nome de Brian McGreevy, a série foca num assassinato que acontece em uma antiga cidade da Pensilvânia. A vítima é uma garota de 17 anos, Brooke Bluebell, que foi morta de forma brutal, e qualquer pessoa ou criatura (!) que reside no local pode ser o culpado.

1. The OA

Prairie Johnson é uma mulher cega que desaparece. Sete anos depois, ela retorna, com a visão perfeita. A jovem (Brit Marling) tenta explicar aos pais o que aconteceu durante a sua ausência. Para a surpresa de todos, ela diz que nunca realmente se foi, mas estava em outro plano da existência… Num lugar invisível.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.