Em seguida a Netflix oficializar The Witcher uma vez que sua novidade série original, foi revelada novidades sobre a trama.
Baseada na saga de livros de fantasia The Witcher – uma série de oito livros escrita por Andrzej Sapkowski que inspirou os jogos de RPG -, a série vai seguir os passos do bruxo protagonista enquanto ele procura seu lugar no mundo.
A série ainda se encontra na temporada de pré-produção. No entanto, a roteirista Lauren Schmidt Hissrich, usou sua conta no Twitter para confirmar quais personagens irão chegar e suas principais características. Lembrando que a descrição a seguir é da própria escritora e, mesmo assim, tais particularidades é unicamente um ponto de partida para cada personagem.
Geralt

Prosélito ao estoticismo. Geralt é um varão recatado, equilibrado e feroz. Ao mesmo tempo ele possui um lugar em seu coração no qual ele consegue ser gentil. Mas, ele raramente revela esse outro lado.



Yennefer

Uma mulher ardente, orgulhosa, astuta e contraditória. Ela procura preencher o enorme buraco existente em seu coração. Yennefer mente para si mesma ao tentar confiar que está muito sozinha, quando no fundo não está. De concordância coma descrição, o público adorara o trajo de ela ser uma mulher independente e vulnerável ao mesmo tempo.



Ciri

Resiliente, implacável, rosto de pau. No fundo, ela queria unicamente encontrar uma família que a apoiasse em qualquer ocasião e que pudesse ensiná-la um tanto sobre o paixão. Mas uma vez que não é o caso, ela é destemida, corajosa e pretende mudar o mundo.



Jaskier

Extravagante, grosseiro, porém, leal. Ele usa essa atitude para se esconder do mundo extrínseco. Jaskier é guardião dos segredos de Geralt e muito mais importante do que aparenta ser.



Triss Merigold

Insegura, conflituosa, ideologista, corajosa. Jovem, ingênua e desprovida de crédito nas feitiçarias. Isso significa que ela está ocasião a manipulações. Mas ela irá superar essa segmento quando passar por situações complicadas.



Cahir

Conflituoso, carismático, assombrado e de coração puro. Apesar de ser jovem, ele mantem características dos tempos mais antigos, quando os homens lutavam para invadir o coração das mulheres.
Regis

Grandiloquente e terrífico. Ele é a pior pessoa entre todas. Ou ao menos se esforça para ser. Sua jornada, entretanto, será de salvamento.7


Vilgefortz

Mercenário, conspirador e com sede de poder. Implacável, ele é a origem do mal escondido por trás de uma formosura encantadora. Um tanto que o torna capaz de tudo e extremamente perigoso.



Emhyr

Imperialista, monárquico e intransigente, supra de tudo Emhyr é um sobrevivente. Passou boa segmento de sua vida fugindo, se escondendo e fingindo ser o que não era. Ele procura poder para, assim, ter segurança.


Milva

Saudável, selvagem, conciliadora e de siso geral. Dita uma vez que o resumo dos livros de 50 Tons de Cinza. Procura por um romance inexistente.


Leo Bonhart

Sádico, macabro, hediondo e eficiente. Não há traços de clemência nele, no fundo, ele é um poço de mentiras que não sente remorsos e nem procura por salvamento.



Borch Three Jackdaws / Villentretenmerth

Ele foi um dos únicos dois dragões dourados conhecidos no Continente. Ele é um ser mágico que consegue se transformar em várias espécies diferentes. Viveu entre várias outras criaturas, mas uma de suas formas mais conhecidas foi Borch Three Jackdaws. Para a série ele é descrito uma vez que perceptivo, protetor e misericordioso. Descrito uma vez que observador e filósofo, um varão que procura a liberdade e que não mata por matar.

Angouleme



Com uma história de vida difícil, Angouleme é determinada a sobreviver as merdas do mundo, apesar de não ter as "ferramentas" necessárias para isso. Ela também tem esperanças de encontrar uma família que lhe ensine o que é ser leal a outra pessoa além de si mesma.

Yarpen Zigrin

Feroz, sensato e um diplomata da mais subida ordem. Muito inteligente, ele possui seu dedo em cada esquina do Continente. Um político manipulador e consciente do que deseja.


The Witcher ainda não tem data de estreia, mas deve ser disponibilizado pela Netflix em 2019.

follow us in feedly