sábado, março 23, 2024

Conheça Riverdale, série de suspense que chega na Netflix em fevereiro!



A Netflix confirmou que Riverdale chegará no catálogo brasileiro no dia 13 de fevereiro.
A Netflix adquiriu os direitos exclusivos de transmissão internacionais de Riverdale, fazendo a série ser disponibilizada como original.
Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS