quinta-feira, março 28, 2024

Conheça um dos melhores filmes disponíveis na Netflix!



Se você está procurando uma dica de filme para assistir na Netflix, veja O Quarto de Jack.
Na trama, Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.
Prepare a pipoca e segure o fôlego. Preparamos uma lista com dicas de filmes com final surpreendente para assistir na Netflix:
A Casa dos Sonhos
A família do editor Will Atenton se muda para o que parece ser um bairro tranquilo. Acontece que a casa tem uma história terrível. Não é uma história de fantasmas, mas um filme com uma trama complicada e um final impressionante.

A Casa dos Sonhos

O Menino do Pijama Listrado
A história, baseada em fatos reais, acontece durante a Segunda Guerra Mundial. O filho de um comandante de um campo de concentração, de apenas 8 anos, conhece um menino, um prisioneiro judeu. Os dois conversam através da grade. O é surpreendente.

O Menino do Pijama Listrado

Lembranças
Tyler é um estudante que não encaixa muito bem na sociedade. Um dia, ele é levado à polícia por testemunhar uma briga. Seu amigo, ao descobrir que Tyler estuda com Ally – filha do policial que cuida do caso da briga -, pede que ele tenha um caso com ela e faça com que ela convença o pai a encerrar o caso. O final desta história não tem nada a ver com o que você pode estar pensando.

Lembranças

Sobre Meninos e Lobos
Jimmy, Dave e Sean são amigos inseparáveis. Após muitos anos, o destino coloca na vida deles uma enorme tragédia, o assassinato da filha de Jimmy. O desfecho deste crime é de deixar qualquer um completamente embasbacado.

Sobre Meninos e Lobos

Ilha do Medo

Dois agentes judiciais são enviados a uma ilha no Estado de Massachusetts, Estados Unidos, para investigar o desaparecimento de uma paciente em uma clínica de pacientes com problemas mentais. Durante a investigação, eles precisam enfrentar uma rede de mentiras, um furacão e uma terrível rebelião. O final dá margem a muitas reflexões e pode ser debatido entre os espectadores por horas e horas.

Ilha do Medo

Sobrenatural

Um drama de terror de Frank Darabont baseado em um livro de Stephen King com um final surpreendente. Não vamos revelar pistas, mas sabe-se que o escritor gostou muito da maneira como a sua história foi plasmada na tela de cinema. Em entrevista, ele afirmou que foi justamente o que ele pretendia quando escreveu a história.

Sobrenatural

Os Outros

Um dos filmes mais bem construídos do gênero. Ele deixa o espectador fixo na tela do começo ao fim e sugere que algo está errado, mas não sabemos exatamente o que. A paisagem tem papel fundamental na construção do clima aterrorizante e melancólico de uma história que coloca mãe e filhos em um jogo de ilusões, medo e descobertas que parece não ter fim.

Os Outros

Neve Negra

Ricardo Darín é um sujeito recluso numa casa na Patagônia. Tudo muda quando ele recebe a indesejável visita do irmão, que quer fazer um acordo para vender as terras da família.

Neve Negra

Grand Piano

Exibido nos cinemas como Toque de Mestre, o filme traz Elijah Wood (da trilogia O Senhor dos Anéis) como um renomado pianista que caiu em desgraça após um incidente no palco. Em seu retorno, durante um concerto, ele passa a receber ameaças de um psicopata que faz exigências para não matar sua esposa.

Grand Piano

Jogo Perigoso
Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Jogo Perigoso

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS